quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Um ano - Parte 2

Quem é pai sabe que o primeiro corte de cabelo do filho acaba sendo um dia especial. Um verdadeiro evento. Num sábado ensolarado, fomos ao badalado salão especializado em cortes de cabelo de bebês e crianças. Todo enfeitado, adaptado, com cadeiras animadas e brinquedos, o salão mais parecia um parque de diversões. O corte? Uma bagatela de R$ 50! Com um filho da minha mulher não podia ser diferente.

Assim como nos salões comuns, o "tapa no visual" precisa ser agendado.

Atrasados, já chegamos colocando o Antônio Bento direto na cadeira que imitava um carro de época - com volante e tudo.



Como dois bobões, Juliana e eu  nos entreolhávamos. Depois de uma tesourada e outra, íamos ficando cada vez mais ansiosos com o resultado no novo estilo do nosso filho.

Como um corajoso rapaz de um ano, ele deixou que a profissional cortasse seu cabelo sem reclamar. Posso até afirmar que durante o corte ele deu uma olhada no espelho, fazendo uma cara de quem estava gostando do resultado. Juro.

 Ao final, ganhamos um envelope com um pedaço do cabelo, o dia e o nome da cabeleireira que fez o corte. Só eu achei isso genial?

Visual novo, vida nova. É chegado o dia de entrar na creche! Após escolhermos a mais em conta escolinha do bairro, foi dada a largada para uma experiência cheia de grandes emoções. Mas isso eu conto no próximo post especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário