terça-feira, 17 de abril de 2012

Antena PAIciência: Babador da Tomee Tipee


Antônio Bento faz uma sujeira danada quando come. Agora até está mais rapazinho, mas até uma semana atrás quase tinha que tomar banho após cada refeição.
A bagunça só não era maior porque a gente usou o babador de plástico/ borracha Tomee Tipee Explora Easi Roll. Eles parecem duros, mas são super maleáveis e cobrem até a barriga.
O mais legal é que eles têm um bolsinho tipo canguru que pega os pedacinhos de comida que caem. Também têm vários furinhos para regular e são ridiculamente fáceis de limpar. É só passar um pano ou esponja ou jogar debaixo d´água mesmo. Só tem um problema: eles ficam manchados com comidas laranja tipo mamão. Mas nada é perfeito né?

Vale a pena comprar quando o bebê começa a comer.

Nos EUA custam tipo 20 dólares o pacote com 2. Que tal?
Antônio Bento e seu babador.

Um comentário:

  1. Me chambo Carolina e moro em São José dos Campos,achei muito legal seu blog!!Seu bebe é muito lindo..também sou mãe de um Antonio Bento,o meu tem quase 3 anos,e é um fofo também.Como vocês escolheram o nome dele?Tenho essa curiosidade pois é um nome diferente...o meu seria somente Antonio e passou a ser Antonio Bento na maternidade,depois que havia nascido!!!Hoje é chamado somente de Bento!!Bjos para vocês e parabéns pelo Antonio Bento de vcs!!rsrs

    ResponderExcluir