quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Homens de verdade trocam fraldas

Reflections of Motherhood (Reflexões da Maternidade) é genial, por isso resolvi compartilhar com vocês. Este vídeo pode ajudar tanto às mães de primeira viagem, quanto aos pais - que saberão um pouco mais sobre o que se passa na cabeça turbulenta delas.
Foi perguntado à uma série de mães "se você pudesse voltar atrás, à época em que teve o primeiro filho, qual  conselho você daria a si mesma?".
Entre as minhas preferias estão:
"Google doesnt have children" - (o google não tem filhos) - hahahaha.
"you are the expert"- (você é a expert)
Real men change diapers" -  (homens de verdade trocam fraldas) boa!
"Trust your instincts" - (confie nos seus instintos).

Assistam ao resultado, muitas vezes emocionante, sincero e bem-humorado:



2 comentários:

  1. Que lindo! Adoro ler o seu blog, que delícia ler a visão de um pai sobre a chegada do seu filho.

    Mas, sobre o banho, foi muito desperdício de água! Cuidar do meio ambiente é também cuidar do futuro do seu filho.

    Abraço e saúde pra família.

    Mary

    ResponderExcluir
  2. Paulo. Animal esse post. Acabo de conhecer teu blog, compartilho do seu ponto de vista. Fui um trocador de fraldas aos 21 anos, e que saudades que eu tenho daquela época. Hoje a Lara já tem quase 11 anos.

    Acho que podíamos fazer um vídeo igual, com pais. Me manda um email se gostar da idéia. :)

    Abraços

    Ricardo Lisboa

    ResponderExcluir